terça-feira, 7 de setembro de 2010

Astro Rei



Brilhantíssimo Sol
Astro rei que me alimenta
Da aurora ao arrebol
Ilumina e esquenta

Hoje eu vi
Que feliz estava
E tua alegria senti
Na hipoderme da alma

Teu brilho clareou
A escuridão que havia
E teu calor me abraçou
Convertendo noite em dia

Notei num instante
Que para mim sorriu
Estava tão radiante
Naquele céu de anil

Teus raios hei de tragar
E tua luz, traduzir
O que em teus fótons há?
E nesse dom de reluzir?

Despeço-me de ti
Num adeus crepuscular
Mas já te espero aqui
Sentada à beira-mar.

Anne Andrade
05 de setembro de 2010

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Adorei o texto, combina com vc. Posso ser seu amigo? Não que eu queira que façamos as unhas um do outro, mas amigo simplesmente... digamos que tenha gostado muito de sua delicadeza. Ah!!! Como vim parar aqui..!? Simples, coloquei no google arrebol para encontrar uma foto para colocar de papel de parede e encontrei essa linda foto sua... linda como vc.. andersonsolza13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir